segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PERGUNTAS Á NOITE!!


 
 
 
A noite me mantém acordado, badalando com minhas neuroses, onde me embriago com minhas questões sobre quase tudo. Onde meu canto é mudo e meu grito estoura o tímpano do surdo alheio aos acontecimentos ao seu redor, fazendo com que não me sinta melhor, ou melhor, mais disposto a querer o descanço, sigo noite a dentro.

As estrelas são testemunhas dos meus olhares em direção a elas, procurando respostas ou sequer conselhos para conseguir lidar com toda essa situação. Mas não! Seus olhares indiferentes ao pequeno e insignificante ser, ao nível dos átomos na escala celestial, roga ao sobrenatural, esse que brinca de se esconder, minhas perguntas são muitas que nínguem quer responder!

Me sinto dentro de um sádico jogo marcado, dentro de uma simulação, onde dissimulados mestres me testam o tempo todo, sem descanço e instruções. Devo forçar a fé? Devo dizer que acredito em alguém eleito como superior por homens sedentos de manipulação? Acho que não! Noite a dentro sigo dançando com meus demônios inquisitórios...

A lua é a sedutora tratante, interesseira, quer meu lamentos em sua direção, para sua excitação, mas seu chamado é hipnótico e impossível de resistir, só faz assistir minhas caminhadas iluminadas por ela, entre vielas intermináveis, ruas desagradáveis, esquinas desse eterno momento, sigo com minhas reflexões pela noite a dentro!!

 

Nenhum comentário: