quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012: O FIM OU O COMEÇO?


Por que precisamos de Apocalipses para esperar um futuro melhor sendo que o mesmo não existe, e a gente insiste em querer dominar algo, que passa apenas em nossa mente incoerente e pouco contundente com nossas reais intenções, e fantasiamos vãs pretensões baseada em informações feitas pelas manipulações orquestradas no qual nossas mentes são alienadas. Não valem de nada os Katuns se para alguns o Universo nada mais é do que as certezas de suas verdades moldada em suas vaidades, tentando ser superiores a base de julgamentos ditados por sentimentos inferiores então qual a evolução? Será a sensação de cair na tentação da soberba, do erro de quere ser um Deus em um mundo de errantes, caindo no mesmo buraco de antes. Momentos eternos em instantes que criamos ou desfazemos, então mais um ciclo e na verdade o que nós queremos?

Então que venham sim as dificuldades, os Donos de Verdades perecíveis e suas incríveis demonstrações de contradições em suas ações, que venham as provações, as dores, as tristezas, pois só assim temos a certeza do sentido da vida, afinal, se não estivermos perdidos qual o sentido de acharmos uma saída?

O fim do mundo está em cada noite mal dormida, a cada missão não cumprida, a cada arrependimento que destroem a lei da certeza, afinal não existem erros ou acertos, apenas resultados das experimentações necessárias, e essas são várias em diversas formas, não seguem normas, sorri em diversas faces para que possamos chorar como respostas.

Os Anjos do Apocalipse são nossas atitudes, pedindo para que não mude continuando com o ego inferior, no dia do julgamento interior, no qual você nunca age ao seu favor, e soam as trombetas do inferno astral ficando no estado de consciência do mais profundo umbral. A Nova Era está escondida no Deus derrotado pela guerra que foi vencida por Demônios existentes em nosso lado obscuro, somos a profecia que se cumpriu, e cabe a você decidir quem vai vencer. 
2012 É O FIM OU O COMEÇO SÓ VOCÊ PODE ESCOLHER!

Por: FUNDODAMENTE

Nenhum comentário: