segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O real Inferno...

Como o Ser Humano em sua limitação condicional, absorve todas as suposições, ditadas em sua História, para confirmar sua incapacidade de aceitar-se como ser superior! Como comprovação de tal, tem que acreditar em um Deus ditador e chantagista, para ter um alívio, pois o simples fato de ver-se como uma criação do universo que possui o livre arbítrio, para construir sua realidade, de acordo com suas escolhas, evoluir e aprender que, a luz precisa da escuridão e vice e versa para alcançar a neutralidade necessária, os deixa sem direção, inseguros, sem identidade, como crianças perdidas na floresta, por isso a crença!

O inferno que acreditamos nada mais é do que o "marketing" necessário para acreditar no Deus cristão que nos é imposto através da história. Afinal, reflita se não existisse Inferno, qual seria sua motivação de acreditar em Deus, senão implorar sua salvação, sendo que o mesmo lhe oferece a perdição?


Por isso, as pessoas preferem acreditar,e acham mais fácil acreditar em um hipotético Deus, do que assumir sua responsabilidade de ser universal responsável pela sua própria evolução e seus atos.

Bíblia, rituais e afins  nada mais é do que, manuais para a manipulação social , o que a Religião  é em sua verdadeira Face!

E enquanto as pessoas não abrirem seus olhos, e entender que Deus e Demônio estão dentro delas mesmos, irão continuar vivendo no Umbral da ignorância enquanto ainda estão vivas!

por : FUNDODAMENTE

Nenhum comentário: