domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro, 10 anos, A prática da conspiração!


A verdade em si não basta, ela precisa ser aceita  pela opinião pública ou o senso comum, senão se torna uma mentira! A partir do momento que te taxam de louco, insano, ou qualquer adjetivo que seja tudo que você diz, ou pensa, ou acredita, se torna parte dessa loucura, não importa o quanto real ela seja!

Partindo desse princípio, os detentores do domínio politico e econômico da humanidade, ao longo da História, ditam a verdade, e criam fatos para criar a verdade que seja conveniente para os mesmo não importam quais sejam as consequências, pois, os fins justificam os meios! Apenas para ilustrar, podemos observar como o Império Romano, institucionalizou o Cristianismo, para manipular a sociedade, e as instituições como a Igreja, luta durante todos esses anos para manter essa manipulação social, que já está cristalizada no senso comum ocidental!

Trazendo para o nosso cenário atual, hoje dia 11 de setembro de 2011, completam 10 anos dos "atentados terroristas" (assim denominados), onde dois aviões atingiram quase que simultaneamente as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova York, um avião atingiu o Pentágono, e outro que tinha como destino a Casa Branca, caiu antes, diante de um suposto, ato heroico dos passageiros. Mais de 3.000 pessoas morreram, e logo, foi declarado que a Al Qaeda (Grupo Fundamentalista Islâmico) liderado por Osama Bin Laden , assumiu o atentado. O mundo inteiro ficou comovido, e se tornou justificável, qualquer ação contra os inimigos Islâmicos, (mesmo que não oficialmente, no consciente coletivo  todos os islâmicos são os chamados terroristas).

Perfeito!

 Sempre antes do EUA, entrarem em uma guerra, acontece uma grande desgraça onde os mesmos saem como vítimas e precisam reagir (ex. Pearl Habor onde existem documentos da Inteligência Americana avisando sobre um possível ataque dos japoneses e o Presidente Roosevelt sabia e ignorou propositalmente), e também como sempre saem mais ricos, como com o plano Marshall, os financiamentos para Inglaterra e França na 1ª guerra, a corrida armamentista na Guerra Fria, Vietnã, enfim, a guerra nada mais é antes de tudo um grande meio de ganhar dinheiro para os EUA, pois eles pregam esse patriotismo desde pequeno aos cidadãos para sempre apoiar as guerras, consequentemente, encher os bolsos dos banqueiros e poderoso!

Mas o curioso, é que, a Família Bush, desde os anos 80, sempre teve negócios com a Família Bin Laden, através do petróleo, e sempre armou os mesmos, na guerra que eles travavam contra os soviéticos na época que acontecia no Afeganistão. 

Também precisamos ver como a popularidade de Bush filho estava em baixa na época dos atentados.

Até hoje, mesmos os Antiamericanos ao redor do mundo, comemoram essa data, entendendo que os EUA foram atacados no seu coração capitalista, no seu centro e que o plano foi perfeito, inclusive já postei nesse blog texto relacionado a isso, mas tão iludidos são quanto os que defendem a causa americana, infelizmente  ou felizmente ,nada disso foi realmente o que se mostra,  as defesas de ambos os lados, são manipuladas, para justamente fazer o equilíbrio necessário para manter essa Mentira!

Vamos aos fatos, quem são, e o que são os grandes empresários, banqueiros, políticos americanos, e que mandam no País? Os Judeus (Sim! mesmo sendo os EUA um país, Cristão protestante oficialmente em sua maioria) Quem são os inimigos históricos  dos Judeus? Os Muçulmanos! Com o que a Família Bush enriqueceu ao longo dos anos, Petróleo! Onde estão as maiores reservas de petróleo do mundo? Oriente Médio! Como dito anteriormente a Guerra move toda a indústria armamentista Americana, e mais curioso ainda que patrocinem os dois lados! Por que não unir o útil ao agradável! Agradar seus patrocinadores judeus destruindo seus inimigos, também dominando seu petróleo, sem intermediários, fabricando as armas e vender para seu exercito e para seus inimigos, e  mostrar quem manda através do seu desejo sádico de Guerra!

Mas como irão fazer isso sem parecerem os bandidos? Fácil, basta criar o inimigo, só que parecia de tempo para plantar isso na cabeça das pessoas! Ou será mera coincidência os filmes ao longo dos anos 90, com aviões sendo sequestrados  adivinha por quem? Islâmicos! Com o objetivo de implantar no subconsciente dos norte-americanos o inimigo que logo se mostrará!

Sim isso já foi planejado há muito! Era só questão de achar o momento certo para por o plano em prática!

O momento certo chegou, ou seja, o grande vilão atacou, e precisaram urgente do Super-Herói, só que ambos é a mesma pessoa!

Teoria da Conspiração? Não! Nesse caso é a Prática da Conspiração!

Expliquem-me, como a Defesa Aérea Norte-americana não percebeu aviões fora do curso, sendo que seu serviço de inteligência tem a mais alta tecnologia? Como explicar o fato de não terem encontrado nenhuma fuselagem de avião nos destroços do Pentágono e do suposto Voo 93? Eles evaporarão? O que dizer do fato das torres terem caído exatamente como em uma implosão? De ter imagens de bombas sendo detonadas em diferentes estruturas do prédio e de relatos de bombeiros  terem ouvido essas bombas sendo detonadas em estruturas inferiores dos prédios?

O verdadeiro cego é aquele que não quer ver, como dizia o velho ditado clichê, mas nesse caso ele se aplica totalmente!

Feliz 11 de Setembro a todos que acreditam nessa conspiração em prática onde tudo o que aconteceu foi um grande teatro sádico causado pelo S.R. Bush, para ganhar a opinião pública e justificar as invasões no oriente médio, os fatos estão ai, é só ver tudo que aconteceu Afeganistão (onde existe a maior quantidade de ópio, e petróleo) Iraque, com mentirosas armas de destruição em massa até a suposta morte de Bin Laden e as Revoluções Árabes, como cereja do bolo!

por : FUNDODAMENTE


SEGUE ALGUNS VÍDEOS QUE MOSTRAM O QUE NINGUÉM QUER MOSTRAR:



Nenhum comentário: