sábado, 3 de novembro de 2012

Querer ser o não SER!





Quero cruzar o além, limite imposto ao meu ser estabelecido, ao meu estado espiritual atual, no qual apenas estou  e não SOU. Quero transcender os questionamentos infiltrados pelas circunstâncias que de forma gravitacional infecta minha alma, que volta a buscar o que já alcancei e esqueci para aprender novamente!

Quero entender meu papel, nesse cenário belo ou cruel dependendo da interpretação, da aceitação dos fatos imutáveis, que agem em prol da mutação de níveis inteligíveis a nossa visão. Quero deixar de lado minha cegueira, que me faz tatear em sólidos contratempos, que vão ditar meus sentimentos moldando meu ser, não em sua total verdade e sim no que parece ser!

Quero buscar a perfeição, do qual temos uma vaga noção, mas que mesmo que por acaso tivéssemos acesso, pediríamos regressos a nossa constante insatisfação, que é eterna inspiração para nossos erros e consequentemente suas invariáveis desculpas, em nosso oculto prazer em cometê-los.

Quero minha FACE, para poder enxergá-la no espelho cósmico,e poder realizar o quanto sou importante, integrante de algo maior do que as vãs filosofias possam mostrar. Quero voltar ao estágio inicial, onde o TODO era o TUDO, onde não existia a individualidade e suas falhas corriqueiras do SER, onde tudo que for  É, e não temos  a necessidade de QUERER!

FUNDODAMENTE

Nenhum comentário: