segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aos mestres...



Aos mestres devemos o conhecimento que preenche nossa alma em meio ao vazio de futilidades que nos ofertam ao longo da vida.

Aos mestres devemos a paciência como resposta a ingratidão a cada negação de seus ensinamentos, que fazem evoluir nosso pensamento sem notar que graças a ele, nós temos até raciocínio para o criticar, apenas para justificar o quanto ainda temos que aprender.

Aos mestres nós damos graças, por que abrem nossos olhos para que possamos ver o infinito de sabedoria ao redor ignorada pela cegueira da ignorância.

Aos mestres devemos admiração, por assumirem essa missão tão ingrata, mas por uma causa justa, fundamental para a estrutura social, distribuindo informação, tentando deixar o mundo mais igual.

Aos mestres devemos a Honra, pois quantos são os que nadam contra a maré, no meio da tormenta se mantém de pé, seguem de cabeça erguida em meio a guerra interminável das dificuldades plantadas.

Aos mestres, peço apenas que continuem caminhando nessa estrada, cada mente transformada é a vitória da missão, pois a partir de um aprendiz que nasce um Mestre nessa vida de lição...

por: FUNDODAMENTE

Nenhum comentário: