domingo, 10 de junho de 2012

CASUALIDADES DA GUERRA !



As armas da guerra pelo qual lutava se viraram contra mim
as causas que jurei defender, lealdade não adiantou
por que a verdade Por de tras de determinado fim
descobri,e foi isso o que me condenou.

Os lideres, iniciam e criam a conspiração
de distorcer os fatos para conquistar as opiniões
usam a contudência, como arma de manipulação
para ser admirado pelas massas e multidões.

Procurado pelo exército e o  seu EGO inflamado
Rebelado eu prefiro a morte a submissão
Casualidades da Guerra,seja preso e torturado
Insurgente, jamais vou declarar a rendição.

Táticas de guerrilha, estratégia de minha armada
camuflado em meu território, monto o meu abrigo
acordado na madrugada,vejo a artilharia pesada
pronto pra morte honrada,mas meu inimigo vem do fogo amigo!

por: FUNDODAMENTE

Nenhum comentário: