sexta-feira, 6 de abril de 2012

HOTEP ! OLHO QUE TUDO VÊ, A MENTE QUE TUDO PENSA!



HOTEP, a sabedoria que bebe da fonte dos oceanos primordiais, das consciências universais, que são o agora o futuro e os ancestrais, perdida nos umbrais, esse contrapeso necessário, para que possa ter ciência do contrario que leva ao entendimento, esse não preso ao tempo, o Norte e o Sul coberto pelo vento, sopro que causa o furacão, pai do caos que criou a imensidão!

O OCULTO em diversas formas, indiferente aos rituais e normas, estabelecidas pela limitação, caminha em direção da barca que flutua no rio eterno, e desagua no mar da criação, nas fortes ondas que avançam e retrocedem no eterno ciclo, no perfeito e terno fluxo da onisciência.  O que cria a própria provação afim da ascensão, caminhando com alegria em espinhos provando sua retidão.

O OLHO QUE TUDO VÊ A MENTE QUE TUDO PENSA, condenados a essa perfeita sentença, em cima como embaixo, espalhados em manifestações, fazendo notar sua presença, em cada respiração, ou sentindo o sangue correr nas veias, como a vida corre pelo Nilo. Siga tranquilo, como a presença que te amedronta o Crocodilo, testa o seu caminho, passe pela tentação do medo com a calma que pertence ao Segredo, confrontado pela força do *Apis, a força destruidora, mas controladora que quem possui o Poder, do que faz acontecer e não apenas crê!

A REGRA, que é o cordão um umbilical, da Criação Universal, o que nos fez nos faz e nos farão Deuses, em suas supremas e sublimes criações, infinito berço das emoções, essas que temos que saber reconhecer, e obedecer, sem temer o que possa acontecer. Nós repetimos o ciclo do Universo, não o inverso, desde o nascimento, até o momento da libertação em que sentiremos a liberdade no VOÔ DO FALCÃO!

Por: FUNDODAMENTE

*Divindade Egípcia representada por um Touro, esse que era considerado portador da força que ilustrava a força da criação Universal.




Nenhum comentário: