sábado, 18 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DERRADEIRO NA AVENIDA DAS ILUSÕES!



É chegada a hora, a avenida o aguarda, para mostrar seu esplendor com seu Enredo de dor e angústia ensaiado o ano inteiro, para desfilar no carnaval derradeiro, onde o povo o espera, para celebrar e festejar como se não houvesse amanhã! Onde a hipocrisia, é procurada como Fantasia, e o sorriso ditado a Mascara para o baile, para que você possa pular ao som de marchas e serpentinas, o vazio que te anima, para preencher a falsa sensação de satisfação, celebrem todos nesse Nefasto Salão!

Eis a multidão, esperando sua Comissão de Frente coreografada para enganar toda essa gente de que você está em Harmonia, o carro Abre Alas mostra a montagem de sua alegria, para mostrar a todos que você está indo bem, mesmo se sentindo um NINGUÉM!

Seu Coração tenta ser o mestre da Bateria, se alegra quando contagia a plateia de pessoas sem rosto, movidos pelo seu gosto, não pelo seu pulsar, tenta acompanhar sem sair do compasso seguindo seu traço, cansado de ensaiar, mesmo querendo ir em frente é obrigado a recuar.

Para ver o seu resto de escola passar, como as emoções reprimidas que te cala, o Estandarte da frustração com a Porta Bandeira no passo da sua melancólica elegância um eterno Mestre Sala, não se abala com  as dores nos pés que parecem roer a cada passo, mas como na bateria, NÃO, não posso perder o compasso, por que por mais que eu faço, os jurados não vão me perdoar se eu falhar, mas esses jurados a me julgar, são os mesmo sem rosto a me celebrar, não posso gaguejar tenho que continuar a puxar o meu Enredo! Não tem segredo, nesse meu Carnaval de Psicose, a avenida da ilusão me espera, no final da vida chego como Pierrô na Apoteose!


Por: FUNDODAMENTE


Nenhum comentário: