segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O QUE NÓS SOMOS?

O QUE NÓS SOMOS ?

Somos o punho cerrado do doutor com nome de filósofo, que no trato da bola, registrava seus pensamentos, somos o fomento por vitória em busca da glória tantas vezes tirada, somos a risada da dificuldade sabendo na verdade que e a mesma é apenas mais um tempero para a conquista.

O que nós somos? Somos o oxigênio e a chama que acendeu a luz do lampião, semente da multidão, que se vê como nação com nossa própria constituição, NUNCA ABANDONAR e VIVER APENAS DE TÍ. O que nós somos? Somos o lamento do sofredor, na derrota a dor, o amor conforta, somos a explosão, o grito que ecoa na imensidão o alívio da tensão que o grito solta!

O que nós somos? Somos o indivíduo que é parte do átomo da massa que se forma que não se conforma com a falta de RAÇA. Somos a indiferença a Taça, somos a união que o que está do lado abraça, não importando sua classe social ou cor. Somos o sentimento que o acompanha por onde for, nos quatro cantos do país, somos desde o rico até o morador da mais longínqua periferia que apenas o ver entrando em campo já faz feliz!

O que nós somos? Somos a causa da incompreensão, dos que criam conspiração, mas na verdade conspiram contra a si mesmo, por não fazer parte de nós, e esses são meros anônimos sem direção alguma procurando por uma razão de ser.

O que nós somos? Somos as ruas do Bom Retiro,somos os 5 operários, somos o ano de 1910, cada um de nós somos parte dos 30 milhões dos Fiéis, somos a insanidade, que domina o Bando de Loucos. Somos os 23 anos que acabaram em 7 segundos, somos aqueles que hoje e sempre  esbanjam o orgulho se ser o que somos, por isso se não és parte de nós, a única coisa que lhe resta é a eterna pergunta que te tortura afinal O QUE  SOMOS NÓS ?


“Ser Corinthiano é ir além, de ser ou não ser o primeiro, ser Corinthiano é ser também, um pouco mais Brasileiro!” 

Nenhum comentário: