quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O MONSTRO !

O MONSTRO

O Monstro se aproxima, ao horizonte em um clima funesto, espalhando o medo que corroe o ser, caminhando e estremecendo o chão desequilibrando a essência com o pavor que cobre seu corpo como campo magnético. O Monstro se aproxima, como que telepático, lendo minha mente reproduzindo meus demônios a minha frente, de forma contundente, inerente ao seu corpo que preenche a visão da confusão que causa em meus pensamentos e escurecem meus sentimentos, como que abduzindo e sucumbindo à massa destrutiva que se faz crescer. O Monstro se aproxima, exigindo rendição, a submissão para quem sabe posso ter uma paz dentro do terror, o conformismo dentro do horror de seu cenário, arbitrário, será que tenho opção? O Monstro se aproxima com suas garras e asas negras, no domínio do declínio de quem eu realmente sou não importa o que passou o que importa agora, é a alma que chora com a dor indescritível, que pulsa nas veias, a centelha de luz agora não mais conduz e já me seduz a tentação de fazer parte da escuridão um tanto quanto assassina, que já me faz também ser O MONSTRO QUE SE APROXIMA!


Por: FUNDODAMENTE

Nenhum comentário: